Secret Files: Tunguska (PC)


                                              
Embarque nesta investigação cinematográfica pelo mundo, em busca de um cientista desaparecido.
Na manhã do dia 30 de junho de 1908, na Sibéria, a Terra do Sono, o fenômeno chamado de Tunguska, que ganhou esse nome devido ao rio que passa próximo ao local, causou uma enorme explosão, equivalente a 500 bombas atômicas, destruindo 2,2 mil quilômetros quadrados de florestas e acordando milhares de pessoas.
Nos três dias seguintes uma luz iluminou grande parte da Europa e as pessoas mal conseguiam ver. Sem saber ao certo o que realmente causou a explosão, originaram-se a uma série de teorias, que vão de um enorme asteróide a suposta aparição de alienígenas.
A personagem principal do jogo é Nina, uma jovem atraente que se desespera com o desaparecimento de seu pai, o cientista Vladimir Kalenkow. Como a polícia se recusa a ajudá-la, ela pede ajuda a um velho amigo de seu pai, Max Gruber, para encontrar pistas que a ajudem a descobrir o paradeiro de seu pai.
Durante estas investigações, eles descobrem que o pai de Nina estava envolvido em uma expedição de pesquisa à Sibéria, na tentativa de revelar as causas da misteriosa catástrofe Tunguska. Eles percebem que o desaparecimento está ligado ao fenômeno e partem em busca de pistas, passando por diversos locais, como Alemanha, Rússia, Cuba, China e até a Antártida. Há adversários poderosos interessados no segredo do pai de Nina. Há muito mais em jogo que o desaparecimento de um velho homem.
Com muito mistério, gráficos de excelente qualidade e sons super-realistas, você se envolverá nesta aventura. O clima do jogo é quase que cinematográfico e é impossível ficar indiferente. 
Ano de lançamento: 2006
Gênero: Aventura
Tamanho: 2,17 GB/2,2 GB
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do processador: 500 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows 2000/XP/Vista/7
Espaço: 2 GB livres em HD
Imagens do jogo



Download